Secretaria Municipal de Assistência Social realizou Oficina de Reaproveitamento de Alimentos

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, vem desenvolvendo ações dos serviços de convivência com a equipe volante coordenada pela Assistente Social Fabrícia Pinheiro, orientadoras sociais e psicólogo na zona rural.

Hoje, 11, se deu início a Oficina de Reaproveitamento de Alimentos as mulheres daquela comunidade Racanto do Equador, que hoje fazem parte dos serviços de convivência do CRAS. Uma forma de que, essas oficinas possam dar a essas mulheres a oportunidade de terem sua própria renda familiar. Os serviços ofertados da assistência social nas comunidades é fazer políticas públicas voltadas as famílias mais necessitadas de vulnerabilidade social.

Galeria de foto