Secretaria Municipal de Assistência Social oferece oficinas e Grupos de Convivência no CRAS

Dezenas de crianças, adolescentes, jovens e adultos participam semanalmente das oficinas de Capoeira, futsal, dança e dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertados no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Chico Mendes. O trabalho é coordenado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As atividades são realizadas no prédio do CRAS e nos espaços referenciados localizados na zona urbana de Xapuri. Atuam nas oficinas, Psicólogo, Assistente Social, Educador Físico e Mestre em Capoeira. Há também como convivência o grupo da Melhor Idade, que reúne cerca de 60 idosos de Xapuri, que recebem semanalmente orientações e atendimentos especializados pela equipe de dirigência citada.

#Xapuridemaosdadas