top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Secretaria Municipal de Assistência Social investe na capacitação de seus servidores



Na manhã desta sexta-feira, 15, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos promoveu uma Oficina com a temática “A importância das políticas públicas, ações de combate ao racismo e de educação das relações étnico - raciais no Século XXI” aos servidores de ambas as Secretarias, com o intuito de proporcionar um olhar investigativo e questionador acerca das nuances envolvendo o preconceito, a discriminação e o racismo em sala de aula, que impacta todas as ambiências das relações humanas, sobretudo, a realidade escolar considerando os avanços e desafios no Século XXI.



A Oficina foi ministrada pela professora e socióloga Jaycelene Brasil e teve duração de 04 horas. Ela que possui vasta experiência profissional na área, tendo atuado em inúmeros projetos sociais na região.

“Nosso objetivo é capacitar ainda mais os nossos servidores com o intuito de torná-los ainda mais receptivos aos usuários da Assistência Social”, destacou Dayana Castelo, Secretária Municipal de Assistência Social.

Galeria de Fotos


Comments


bottom of page