Secretaria de Saúde reúne com coordenação do curso de Medicina da UFAC para firmar parcerias

Atualizado: Abr 6

O Secretário Municipal de Saúde de Xapuri, esteve reunido na manhã desta segunda (27), com os Coordenadores do Curso de Medicina da Universidade Federal do Acre (UFAC), para definir futuras parcerias com a Prefeitura Municipal de Xapuri, para o ano corrente "2020".

De acordo com o Secretário de Saúde de Xapuri, as conversas foram satisfatórias e em breve será anunciado as parcerias que beneficiarão a população do município.

"Estive reunido com a coordenação do curso de medicina da UFAC, composta de profissionais e professores altamente competentes, e tratamos de possíveis parcerias para beneficiar o povo de Xapuri. Acredito que a parceria dará certo e em breve, estaremos junto com o nosso prefeito Bira, anunciando as novidades na saúde" pontuou o Secretário.