Secretaria de Saúde presta homenagem as mamães no bairro Braga Sobrinho

Em alusão ao Dia das Mães ocorrido no último domingo de maio, dia 12, a Prefeitura de Xapuri, através da Secretaria de Saúde, parabeniza as mães Xapurienses

A Secretaria Municipal de Saúde prestou no dia de ontem, 15/05, uma singela homenagem às mães de Xapuri, em nome daquelas residentes no bairro Braga Sobrinho.

"O evento do dia das mães promovido pela UBS Mauro José (do bairro Bolívia) foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o grupo Caminha Comigo ligado a Unidade de Saúde, o objetivo do evento foi homenagear as mães que pertencem ao grupo da caminhada assim como as demais mães pertencentes ao bairro e incentivar a todos ali presentes a participarem do grupo de caminhada realizado pela unidade que tem o intuito de melhorar a qualidade de vida da população local", disse Wagner Menezes, Secretário Municipal de Saúde.

A vice-prefeita participou do evento para abraçar e saudar as mamães em nome do Prefeito Bira, que não pode comparecer devido a outras agendas em busca de recursos e soluções para viabilizar mais investimentos para atender as demandas da população.