Secretaria de Assistência Social realizou oficina a comunidade do Recanto do Equador

A Secretaria de Assistência Social- através do cras, esse ano de 2019, continua fazendo as ações dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. A partir de fevereiro de 2019, Assistente Social Fabrícia Pinheiro, responsável pela Equipe Volante na zona rural vem desenvolvendo os trabalhos com as orientadoras sociais e com as famílias daquelas comunidades.

No momento são às comunidades polo do Recanto do Equador e comunidades Equador, da mesma forma que os serviços são ofertados na cidade dentro do cras, também a execução está sendo feito na zona rural. Em breve pretendemos ofertar oficinas e expandir para outras comunidades, está sendo muito prazeroso esse contato com as famílias da zona rural .

Por: Daniela Daniel, coordenadora do Cras.