top of page

Secretária Municipal de Educação apresenta Proposta Pedagógica para o ano letivo de 2023

A Secretária Municipal de Educação, professora Fernanda Abreu, realizou no dia 10 de maio a apresentação da Proposta Pedagógica da rede municipal de ensino para o ano de 2023, na escola Professora Rita Maia.


A proposta estabelece metas de aprendizagem para os estudantes, considerando diferentes níveis de habilidades, identificando aqueles que necessitam de apoio pedagógico e priorizando disciplinas específicas. Serão aplicadas atividades e estratégias com o objetivo de superar as dificuldades de aprendizagem.


A Secretaria Municipal de Educação planejou e organizou essa proposta com o intuito de desenvolver competências e habilidades, garantindo um efetivo processo de ensino-aprendizagem. A colaboração de todas as escolas é fundamental para alcançar os resultados destacados nessa proposta. A equipe gestora, professores, servidores de apoio, pais e alunos serão envolvidos nesse processo, pois somente com a contribuição de todos será possível atingir as metas estabelecidas.


Durante a agenda a professora Fernanda Abreu, ressaltou a importância da parceria e participação de toda a comunidade escolar nesse processo educacional. O compromisso de cada um é essencial para o sucesso da proposta pedagógica e para proporcionar uma educação de qualidade aos estudantes do município de Xapuri.



bottom of page