Secretária Fernanda Abreu participa de palestra sobre o Fundeb em Brasiléia

A Secretária Municipal de Educação de Xapuri, Fernanda Abreu, participou da palestra "Orientações para os conselheiros sobre o FUNDEB", realizada pelo Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCEAC), nesta quinta-feira, 18.

A agenda ocorreu no município de Brasiléia e contou com a presença de vários membros do Conselho Municipal do FUNDEB dos demais municípios do Estado.


Fernanda Abreu (Secretária Municipal de Educação de Xapuri) destacou a importância da palestra para a educação, especialmente no final do exercício e ano letivo. "É muito importante nossa participação nessas discussões, por isso fizemos questão de levar nossos conselheiros para essa palestra. Temos tentado trabalhar sempre em parceria com nossos conselhos e sindicato, pois temos um só objetivo, que é atender bem nossos alunos, servidores, professores e qualquer cidadão que precisem de esclarecimentos sobre a parte educacional. Essa palestra veio para somar e nos dá vários encaminhamentos em relação aos investimentos e prioridades que devem ser trabalhadas com os recursos do FUNDEB."