• Prefeitura de Xapuri

Resultado da etapa de Avaliação Psicológica para o cargo de Conselheiro Tutelar de Xapuri

Atualizado: 8 de Ago de 2019

A Prefeitura Municipal de Xapuri, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com base na Lei Federal n.º 8069/90, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e ainda de acordo com a Resolução de nº 003/2019 - Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, com fiscalização do Ministério Público realizará o processo de escolha para o provimento da função de Conselheiro(a) Tutelar do Município de Xapuri para o ano 2020/2024 nas diretrizes do Processo de Escolha UNIFICADO em todo território nacional, será unificado em todo o brasil, om votação no dia 06 de outubro de 2019 (domingo).

Em Xapuri, os candidatos já passaram por diversas etapas, como INSCRIÇÃO, PROVAS e no último dia 31 de julho de 2019, a gestão Xapuri de Mãos Dadas realizou a etapa de avaliação psicológica, conforme previsto no edital.

Todas as etapas do processo, podem ser acompanhados pelo site oficial do município, para efeito total de transparência pública, através do endereço direto: https://www.xapuri.ac.gov.br/product-page/eleicoes2019-conselheiro-tutelar ou ainda acessando o site www.xapuri.ac.gov.br menu Concursos, e depois clicando em Eleição do Conselho Tutelar 2020-2023 (Resolução nº 003/2019).