top of page

Ramais de Xapuri são recuperados pela Seminfra


O Programa de recuperação de ramais realizado pela Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está avançando na zona rural do município.


As frentes de trabalho estão avançando superando as dificuldades impostas pelo trabalho pesado e pelo tempo, há equipes no ramal do São Francisco do Iracema, Ribeiracre, Recanto do Equador e no ramal do São João do Guarani nas proximidades da comunidade do Rio branco.


Em cada localidade, a equipe atua de acordo com a necessidade da comunidade. Além da recuperação dos ramais, as equipes também realizam a abertura de valas, bueiros e melhorias e construções de pontes.


O secretário municipal de Infraestrutura, Josué Pereira da Silva, vem acompanhando os trabalhos nos ramais de perto, a pedido do prefeito, e aproveitou para destacar a importância do programa para a população rural. "O acesso aos ramais é essencial para o desenvolvimento da agricultura e da pecuária de Xapuri. O Prefeito pediu para gente olhar com muito carinho para a zona rural, beneficiando todos os produtores e agricultores, e os moradores da região rural do município. E estamos trabalhando muito para cumprir esse pedido", disse.

Comments


bottom of page