Prefeitura segue imunizando os idosos contra a covid-19 e combate a dengue e outras doenças

A Prefeitura de Xapuri, continua as ações de orientação e combate a dengue, e também continua intensificando a imunização dos idosos contra a covid-19.

Hoje, a equipe de vacinação da saúde municipal, visitaram os idosos em suas residências e instituições, para realizar a aplicação da 2ª (segunda) dose, que ocorreu tanto no sistema drive-thru no Centro, como nas Unidade Tia Vicência e José Francisco Silva.

A administração municipal reforça o seu compromisso com a atualização semanal do vacinômetro, repassa os dados ao Ministério da Saúde através do SI-PNI (LocalizaSus) e encaminha a lista dos vacinados ao Ministério Público, em pleno atendimento a recomendação n 001/2021, além dos demais órgãos fiscalizadores, ou seja, garante a vacinação ativa, transparente, e sem fura-filas.