• Prefeitura de Xapuri

Prefeitura resgata esporte Xapuriense com a promoção de grandes eventos esportivos

A Prefeitura de Xapuri através da Fundação Municipal de Cultura e Desporto - FMCD, vem promovendo uma grande revolução esportiva no município, com o apoio incansável aos amantes do futsal, voleibol, basquete, futebol, atletismo, ciclismo e handebol, seja na categoria profissional, amadora e/ou master.

"O povo me escolheu para trazer o novo, a revolução, o resgate e estou trazendo com a ajuda de uma equipe aguerrida e criativa", disse Bira Vasconcelos.

Já foram realizados (as) inúmeros torneios, campeonatos, corridas, como Peladão 2017, Campeonato Municipal de Futebol 2017 da 1ª, 2ª e 3ª divisão, fase municipal dos jogos escolares, torneios e campeonatos em comunidades rurais, corrida ciclista, colocamos time masculino e feminino na fase estadual de futsal e muitas outras coisas foram feitas", destacou Jorge Alves, Presidente da Fundação Municipal de Cultura e Desporto.

Ele que acrescenta "Estamos no momento realizando o Campeonato Municipal de Futsal 2018, com a participação de inúmeras equipes masculinas e femininas, e, o principal estamos contando uma participação gigantesca da população, que nas noites de jogos lotam o ginásio e vibram com cada jogada assistida".

#Xapuridemaosdadas.