Prefeitura reivindica melhorias no serviço do Banco do Brasil

Agenda foi a pedido da Prefeitura de Xapuri com a parceria da vereadora Alarice Botelho


A prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Finanças, reuniu na manhã desta terça-feira, 22, na sede da Câmara Municipal de Xapuri representantes do Banco do Brasil, para discutir os problemas e achar soluções para os serviços bancários da Instituição no município.

A agenda foi liderada pelo Secretário Municipal de Finanças, Jeferson Mattos (Contador) e sua equipe, que se reuniram com o Superintendente do Banco do Brasil no Acre, Daniel Rondon e a Gerente Geral do Banco do Brasil em Xapuri, Aricina Aquino.


O secretário relatou que a população vem se queixando de problemas nos terminais do banco e também em vésperas e feriados municipais, estaduais e nacionais.

"Precisamos de uma solução para esses problemas o quanto antes, a população não pode sofrer com essas questões, então queremos ouvir de vocês o que será feito para solucionar os problemas, especialmente nos feriados" pontou o secretário.

Os representantes do banco reconheceram os problemas e destacaram que neste feriado de Carnaval, as mudanças já estarão implementadas e a população já perceberá as melhorias no serviço do banco público.


Acompanharam a agenda os vereadores Eriberto Brilhante da Mota, Kayco Roque, Menudo Mello e Celso Garcia.