Prefeitura recebe doação de Termômetros Digitais Infravermelhos para auxiliar no combate a COVID-19

Na manhã desta sexta-feira, 19, o Secretário Municipal de Saúde, Wagner Menezes, participou do ato de recebimento de uma doação feita pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) em parceria com a Secretaria de Atenção Primária (SAPS) do Ministério da Saúde, de Termômetros Digitais Infravermelhos, a serem utilizados pelos Agentes Comunitários de Saúde de Xapuri.

O ato ocorreu na capital do Estado (Rio Branco), tendo a Secretaria de Estado de Saúde do Acre - SESACRE como parceira e organizadora do evento. Secretários Municipais de Saúde dos municípios acreanos participaram do ato que contou ainda com as presenças de Alysson Bestene (Secretário Estadual de Saúde) e Éden Miranda (Superintendente do Ministério da Saúde no Acre).

#XapuriÉDeTodosNós