Prefeitura realiza melhorias na quadra e no campo da Sibéria como forma de incentivo aos esportes

A Gestão Xapuri de Mãos Dadas tem trabalhado incansavelmente para beneficiar toda a a população do município.

Bira Vasconcelos (Prefeito de Xapuri) diz que o trabalho não pode parar, e que não mede esforços para garantir qualidade de vida, lazer, desporto e recreação a população, bem como, cumprir suas promessas de campanha.

Eu continuarei o trabalho incansável por este município que tanto amo e a responsabilidade em gerir os recursos de maneira séria e comprometida com o bem-estar da população só aumenta, estou muito feliz e sei que podemos muito mais, vamos em frente.

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (SEMINFRA), a gestão não tem medido esforços quando o assunto é trabalho.

Limpeza de ruas, revisão na iluminação pública, coleta de lixo, reformas, construção e muitas outras coisas, todos os dias estão na ativa em nossa cidade servidores públicos comprometidos com o povo, mostrando o que sabem fazer de melhor: trabalhar.

Entre os dias 04 e 05 de abril, foi realizado na quadra e no campo do bairro Sibéria, inúmeras benfeitorias, como reposição de lâmpadas e relés, demarcação do campo e da quadra, construção e pintura de bancos. Tudo isso, para conforto e comodidade dos que praticam esporte e assistem os jogos.

José Evangelista, secretário de infraestrutura do município, garante que "o bom serviço continuará na cidade, e com o apoio do nosso Prefeito Bira, Xapuri continuará de mãos dadas, tornando sonhos em realidade e garantindo aí atividades esportivas a todos."

Fone: (68) 99603-1987