Prefeitura realiza ações de limpeza, recolhimento de entulhos e distribuição de lixeiras no Laranjal

Combate à Dengue: Prefeitura de Xapuri realiza ações de limpeza, recolhimento de entulhos e distribuição de lixeiras no bairro Laranjal

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) e Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (SEMINFRA) está atuando fortemente com ações de combate à dengue no bairro Laranjal.

O trabalho contempla a limpeza do bairro com serviços de recolhimento de entulhos e ainda distribuição de lixeiras.

Em Xapuri, segundo a SEMUSA, até o momento foram 523 casos notificados de dengue, três de Chikungunya e um de zika, apenas no ano de 2021.