Prefeitura reúne diretoria do SINTEAC de Xapuri

Prefeitura reúne diretoria do SINTEAC de Xapuri para tratar sobre a negociação da Data Base da Educação de 2019.

A reunião foi realizada na manhã de hoje, 18, no prédio da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do prefeito Bira Vasconcelos, que em sua fala destacou o seu compromisso de continuar valorizando o trabalho dos professores e dos agentes administrativos que compõem a Rede Municipal de Ensino.

"Sempre valorizamos as pessoas, os servidores de carreira, temporários, comissionados, aposentados e pensionistas, e é com esse sentimento de dever cumprido que hoje discutimos mais uma vez a data base da educação, que ao nosso ver é necessário e importantíssimo"', disse Bira Vasconcelos.