top of page

Prefeitura prepara início dos trabalhos de apoio as famílias, que podem ser atingidas pela alagação.


O prefeito Bira Vasconcelos, acompanhado dos representantes das forças de segurança, em Xapuri, deu início aos trabalhos de apoio a Xapuri, em decorrência da alagação. O ato ocorreu na praça, e contou com a presença de voluntários, e órgãos de segurança, que apoiaram nas ações necessárias, para o município sofra o menos possível com a alagação.


Os trabalhos acontecem desde às 16h da sexta-feira. As autoridades trocam informações, com outros municípios da região do Alto Acre, com o Corpo de Bombeiro Militar, e rede da meteorologia. O objetivo é estar preparado para uma possível alagação em Xapuri.

Confira o video:

Durante o ato, o prefeito lembrou que Xapuri foi atingido por duas grandes alagações, ocorridas respectivamente em 2012 e 2015, e que as águas do Rio chegaram na praça.

No vídeo, o prefeito agradece de todo o seu coração, a população xapuriense, as forças de segurança, corpo de bombeiros, polícias, defesa civil municipal, profissionais da saúde estadual e municipal, e voluntários, e frisa que fará o possível, para não haver perda material e nem de vidas, nesta possível alagação.


Atenção!

Caso tenha qualquer problema, ligue imediatamente para os telefones:


Corpo de Bombeiros

193


Defesa Civil Municipal de Xapuri (24 horas)

(68) 99971-1731 ou (68)99911-5366 ou (68)99901-4092

bottom of page