Prefeitura Municipal de Xapuri: Artistas locais iniciam apresentações online da Lei Aldir Blanc

Dj Alessandro Lima é o primeiro artista a se apresentar, a partir das 19h.

Este será um final de semana recheado de apresentações culturais online de diversos artistas xapurienses. Eles estão entre os 16 projetos que foram beneficiados com o auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc por meio de edital publicado pela Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos (SEMCULTE) ainda no mês de novembro de 2020. As apresentações, realizadas em contrapartida, seguem calendário determinado pela SEMCULTE, e a ser divulgado posteriormente.

Lives show, arte circense, literatura de cordel, danças diversas, teatro e contação de histórias estão entre as atrações que irão alegrar a população que está em casa durante esses dias terríveis de pandemia. As transmissões ao vivo serão transmitidas pela página oficial da Prefeitura na rede social Facebook e pelas mídias digitais dos artistas.

“Infelizmente com a pandemia os artistas xapurienses foram os primeiros a parar suas atividades e serão os últimos a voltar ao normal. Com esse recurso da Lei Aldir Blanc, prepararam um material muito bom e todo interativo para nosso público. Esse recurso trouxe uma sobrevida para ajudar a organizar suas ações”, destacou o Secretário Municipal de Cultura e Eventos, Jorge Alves.

#XapuriÉDeTodosNós.