• Prefeitura de Xapuri

Prefeitura lança site oficial à comunidade

No fim tarde de ontem (01), o prefeito Bira Vasconcelos, lançou oficialmente à comunidade o site oficial da Prefeitura de Xapuri, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.xapuri.ac.gov.br. O site é a união de diversos mecanismos que juntos fornecerão à população em geral um rol de informações a respeito da administração Xapuri de mãos dadas, como notícias, vídeos interativos, dados contábeis e administrativos, links para redes sociais e outros endereços de utilidade pública.

Para Bira Vasconcelos, prefeito de Xapuri “A transparência é algo imprescindível no dia de hoje, pois é a partir dela que conseguimos a confiança de cada cidadão e o ânimo necessário para bem gerir aquilo é público, isto é, nosso”, disse ele. Ele que acrescenta “É um meio de prestarmos conta em tempo real ao poder judiciário e ao legislativo do que estamos fazendo, mas principalmente a qualquer cidadão Xapuriense que tiver acesso a internet”, destacou.

O evento que foi realizado no gabinete do prefeito contou com a participação de diversas autoridades locais.

#Xapuridemaosdadas