Prefeitura intensifica ações de Manutenção de Iluminação Pública nas Ruas de Xapuri

A ação se estenderá a todos os bairros da cidade e segue cronograma pré-estabelecido.

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural - SEMINFRA vem intensificando as ações para melhorar a iluminação pública no município. O objetivo é atender o máximo possível de usuários nos diversos bairros da cidade.

Segundo o Secretário da pasta, Josué Pereira "Mensalmente inúmeras demandas de iluminação pública são atendidas pela SEMINFRA, que vão desde a troca de lâmpadas e relés a substituição de braços nos postes. É um trabalho árduo, mas satisfatório, pois temos a certeza que estamos cumprindo com aquilo que a nós foi designado, que é servir o povo da melhor maneira possível", destacou.

#XapuriÉDeTodosNós"