• Prefeitura de Xapuri

Prefeitura inicia obra de Saneamento e Calçamento do Beco do Pantanal

Assim como prometido durante o pleito eleitoral de 2016, o Prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos através da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINFRA iniciou na manhã de hoje, 25, as obras de saneamento e pavimentação do conhecido Beco do Pantanal.

Essa obra era bastante aguardada pelas famílias que residem no referido “Beco”, uma obra grandiosa que significará muito para as famílias que ali residem, principalmente para os idosos e crianças.

Ao iniciar o serviço de pavimentação e esgotamento do referido “Beco” com implantação de manilhas (bueiros), o Prefeito Bira Vasconcelos reafirma o seu compromisso de privilegiar sempre os mais necessitados.

“Esse serviço significa dar respeito e dignidade as pessoas que ali habitam e é obrigação do poder publico promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, afirmou o gestor.