Prefeitura inaugura novas Calçadas com sarjetas e meio fio nos bairros Pantanal e Hermínio de Melo

A Prefeitura de Xapuri entregou na manhã de hoje, 14, em cerimônia simbólica as Calçadas com sarjetas e meio fio à população Xapuriense, especificamente aos moradores dos bairros Pantanal e Hermínio de Melo.

Com a ação a Prefeitura mostra que a cada dia que passa vem trabalhando mais e mais, com objetivo de garantir melhor qualidade de vida a sua população.

"Estamos completando nosso segundo ano de mandato e já fizemos muito, mas ainda é pouco, pois ainda temos muito o que fazer. Mas com a força de Deus e a união de nossa equipe, bem como a confiança de cada cidadão Xapuriense em nossa administração, conseguiremos fazer muito mais. Avante Xapuri", disse Bira Vasconcelos, Prefeito de Xapuri.