Prefeitura garante religação de energia elétrica na área de Invasão do bairro Cerâmica

Em reunião realizada na manhã de hoje, 28, no Fórum da Comarca de Xapuri, o Prefeito de Xapuri Bira Vasconcelos e os vereadores do município, juntamente com o juiz da Comarca de Xapuri Dr. Luiz Gustavo, o Promotor de Justiça e o representante da ELETROBRAS Sr. Carlito, entraram em comum acordo para que seja feita com maior brevidade possível a religação da energia elétrica da área de Invasão do bairro Cerâmica.

"O olhar atento às crianças e idosos ali presentes e o espírito de fraternidade e comunhão", como destacou Bira Vasconcelos, fez com que a união dos Poderes e a compreensão da empresa, garantisse acesso à energia elétrica para mais de 50 famílias que ali residem, até que as demais questões relacionadas à regularização de terra sejam resolvidas.

Diversos moradores da localidade também marcaram presença no ato.