Prefeitura garante manutenção da balsa para fazer a travessia entre bairro Sibéria e Centro

A Prefeitura de Xapuri não tem medido esforços pra que a balsa que faz a travessia Sibéria/Centro da cidade continue funcionando. Mesmo a embarcação sendo de responsabilidade do Estado, a prefeitura continua dando total apoio pra que a mesma não venha a parar de funcionar, prejudicando assim, centenas de transeuntes diariamente.

A prefeitura alugou dois motores e contratou os serviços de uma equipe pra fazer o translado da embarcação até o porto, uma vez que, a mesma havia descido o Rio há alguns dias "motivos ainda desconhecidos". Se não houver mais nenhum problema, no final da tarde de hoje, 18, a balsa estará atracada novamente nas rampas de acesso pra continuar o trabalho de travessia de carros, motos e pedestres.

O Prefeito Bira afirmou que

"nesse momento não pode deixar quem precisa da embarcação desassistido e que está a disposição para novas parcerias".