Prefeitura fortalece ação de combate à dengue nos bairros do município

A Prefeitura de Xapuri, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) e Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (SEMINFRA), vem atuando em parceria na ação de limpeza e recolhimento de entulhos nos bairros de Xapuri, atualmente as equipes estão trabalhando no bairro Laranjal.

Durante toda esta quarta, 10, os profissionais de ambas as secretarias da prefeitura estiveram no bairro Laranjal fiscalizando o cumprimento de medidas de combate à dengue e outras, e efetuando os serviços de limpeza geral.

A administração municipal reforça que a população deve contribuir, mantendo seus quintais limpos, vedando bem as caixas d'água, denunciando terrenos baldios que não são limpos pelos proprietários, e se esforçando, e cumprindo as medidas orientadas repassadas pelas autoridades de saúde e sanitárias, para minimizar os riscos de contaminação com as doenças.

#XapuriÉDeTodosNós.