Prefeitura firma parceira com a Caixa Econômica e xapurienses terão 2 semanas de atendimentos

Boa notícia: Prefeito Bira Vasconcelos (PT) anuncia a chegada da Unidade Móvel da Caixa Econômica Federal - que realizará diversos atendimentos durante duas semanas em Xapuri, de 31 de janeiro a 11 de fevereiro de 2022.


Assista o vídeo

Há tempos o prefeito busca com a Caixa Econômica Federal, atendimentos para o povo xapuriense, e os frutos já começam a surgir. Na próxima segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 a carreta "unidade móvel de atendimento" da Caixa Econômica Federal chega em Xapuri e ficará estacionada na praça de eventos - praça São Gabriel, durante duas semanas, aberto todos os dias em horário comercial.


"Quero agradecer a direção da Caixa Econômica Federal no Acre por atender um dos meus pedidos e trazer a Carreta do Banco Público para beneficiar o povo xapuriense. Minha gratidão. Espero que no futuro próximo a caixa possa instalar uma agência em Xapuri de forma definitiva" pontou o prefeito.

Entre os serviços disponibilizados estão: Auxílio Brasil, Bolsa Familia e demais programas sociais denvolvidos pela Caixa; e serviços normais de agência, como emissão de cartões, alterações de senhas, chaves, atualização cadastral, entre outros.


A carreta permanecerá em Xapuri até o dia 11 de fevereiro de 2022, então, programa-se para visitar o local e resolver suas pendências, evitando deslocamentos a capital ou a Brasiléia.