Prefeitura fecha parceria com o Ifac , na fabricação de sabão líquido, álcool 70 e máscaras

Prefeitura fecha parceria com o Ifac na fabricação de sabão líquido, álcool 70 e máscaras

Prefeitura fechou parceria com o Ifac para fabricação de sabão liquido, álcool 70 e máscaras. Ao todo, serão fabricadas 10.000 (dez mil) máscaras, empacotadas de 3 em 3, para serem distribuídas para a população, em locais onde ainda ocorrem aglomerações, mesmo sendo proibido por decreto, como casas lotéricas e em alguns pontos da balsa, catraias, bancos entre outros. A iniciativa visa reduzir a disseminação do covid-19 em Xapuri, já que existem casos confirmados. A prefeitura disponibilizou material e instrumentos necessários para que o IFAC fabrique os EPIs. Há também o apoio da loja maçônica.

O Prefeito comunica também, que Infelizmente, dois novos casos foram confirmados, positivos no município.