Prefeitura faz atendimento médico especializado na Comunidade São João do Guarani



Neste final de semana, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde levou atendimento de asúde para a Comunidade São João do Guarani - zona rural do município - ofertando atendimento médico especializado aos moradores e demais comunidades próximas.


"Momento em que deslocamos nossa equipe de profissionais da zona urbana para mais uma vez promover atendimento de saúde na zona rural de nossa cidade. Ofertamos consultas médicas com clínico geral, pediatra e ginecologista, exames de ultrassonografia, leishmaniose e PCCU, testes rápidos, vacinação em geral, consulta odontológica, dispensação de medicamentos e consulta com nutricionista. Mais um momento importante de nossa gestão que solidifica ainda mais o compromisso que temos para com a saúde de nossa população", disse Wagner.



O prefeito Bira Vasconcelos também prestigou os atendimentos a comunidade e frisou a importância da presença da prefeitura na comunidade ofertando serviços de qualidade e cuidando da população da melhor forma possível.


Bira aproveitou para parabenizar o trabalho do Secretário Wagner Meneses e toda a sua equipe de profissionais e agradeceu aos servidores e ao Coordenador do Núcleo da SEE/AC em Xapuri, Jean Dantas, pela cessão da escola estadual da localidade para os atendimentos e ao pároco da Paróquia São Sebastião, Antônio Menezes, pela cessão da capela São João do Guarani.

Galeria de Fotos