top of page

Prefeitura entrega fardamento, materiais esportivos e pedagógicos a escolas da Rede Municipal

Prefeitura entrega fardamento, materiais esportivos e pedagógicos a alunos e escolas da Rede Municipal de Ensino zona urbana.

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED concluiu na manhã de hoje, 21, a entrega de fardamento (blusas) escolar para todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino (zona urbana) e Material Pedagógico e Esportivo às direções das escolas, a fim de incentivar a prática esportiva na escola e o desenvolvimento criativo da educação.

O investimento da administração municipal para a aquisição do fardamento destinado ao ano letivo de 2019 é de R$ R$ 12.495,50. Já em relação aos materiais pedagógicos e esportivos o valor de investimento chega a R$ 30 mil.

As escolas contempladas foram a Rita Maia, A Caminho Saber, Alcimar Nunes Leitão, Latife Zaine Kalume e São João do Guarani no bairro Sibéria.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Fernanda Abreu “Ao todo, foram entre