Prefeitura e Projeto Rondon capacitam servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social sobre Boas práticas na Gestão pública.

No dia de ontem, 18, a Prefeitura de Xapuri em parceria com o Projeto Rondon reuniu os servidores vinculados a Secretaria Municipal de Assistência Social e ofertou uma bela de uma capacitação sobre Boas práticas na Gestão pública. Um claro viés humanitário e responsável de alguém que se preocupa com o bem estar dos servidores e a qualidade dos serviços prestados a comunidade.

O Prefeito Bira Vasconcelos e a vice-prefeita Maria Auxiliadora marcaram presença na capacitação e reafirmaram o compromisso de continuar promovendo tais ações.