Prefeitura doa área de terra da antiga lavanderia municipal ao IFAC

Em evento realizado na manhã de hoje, 12, no auditório do Instituto Federal do Acre, Campus Xapuri, a Prefeitura de Xapuri por meio do prefeito Bira Vasconcelos doou a referida instituição toda a área de terra da antiga lavanderia municipal, situada a Rua Rotary.

Segundo Bira Vasconcelos, prefeito de Xapuri "O IFAC terá a oportunidade de bem utilizar aquele espaço que até então era inutilizado pelo município, e por conseguinte, poderá gerar bons frutos com as atividades a serem desenvolvidas", disse.

De acordo com o diretor geral do IFAC/Campus Xapuri, Joel Bezerra, "será construído na localidade um laboratório de degustação e posto de vendas dos produtos fabricados no curso superior de Agroindústria", disse.

Fone: (68) 99603-1987