Prefeitura disponibiliza transporte para o deslocamento de insumos para fornecimento de água

O Prefeito Bira Vasconcelos, autorizou transporte para deslocamento de insumos do DEPASA para tratamento de água e fornecimento a população de Xapuri

A Gestão Xapuri de Mãos Dadas demonstra a cada dia que está a disposição do povo e de todos.

Caminhonete da SEMUSA Xapuri ajudando o Governo do Estado do Acre

No dia de ontem, domingo, 01/03, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA, garantiu o transporte de insumos para o tratamento da água a ser utilizada por nossa população, mediante a disponibilização de 01 (um) veículo abastecido e com motorista, atendendo ao pedido da Gerência do DEPASA/AC de Xapuri.

Isso mostra o quanto a Prefeitura quer caminhar de mãos dadas com o Governo do Estado do Acre, em prol da nossa gente.