• Prefeitura de Xapuri

Prefeitura de Xapuri realiza pagamento da folha de servidores do mês de junho 2019

A Prefeitura de Xapuri, através da Secretaria de Administração e Finanças, informa que o pagamento dos funcionários públicos municipais, referente ao mês de JUNHO foi pago nesta terça (02/07), e já está disponível para saque nas agências bancárias.

Confira o vídeo

O pagamento em dia é um sinal de respeito e compromisso com o trabalhador municipal que precisa organizar o orçamento familiar com base nos seus vencimentos. É preciso destacar o valoroso esforço e compromisso do Prefeito Bira Vasconcelos de sanear as contas públicas, e mesmo num momento de crise, honrar com os pagamentos do servidor em dia.

Referente ao mês de junho, o pagamento só não foi realizado no último dia do mês como vem ocorrendo normalmente devido o reajuste salarial para todos os servidores.