Prefeitura de Xapuri promove café da manhã em homenagem ao Dia das Mães

A festividade aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

No dia 8 de maio é comemorado anualmente o Dia da Mães. Diante a importância desta data, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã de segunda-feira, 9, uma homenagem para as mamães, colaboradoras da referida pasta.

O momento foi marcado pela entrega de presentes e por um café da manhã, como maneira de comemorar e desejar um feliz dia a todas as mães que estavam presentes.

A Secretária Dayana Castelo destacou a importância da data e trouxe também o abraço e carinho do prefeito Bira Vasconcelos. “Eu sou mãe, tenho filhos, eu sei o empenho e a dedicação que temos com nossos filhos, então eu acho que essa data não pode passar em branco pelo sentimento tão especial que ela traz. E esse momento foi uma forma de homenagear as servidoras da Secretaria que trabalham incansavelmente em prol da população”, destacou a gestora e ainda ressaltou "são momentos assim que fortalecem as relações de trabalho e o espírito de companheirismo e dedicação na missão de ser mãe", finaliza.