Prefeitura de Xapuri paga servidores municipais na última sexta de maio, dentro do mês trabalhado

Os valores começam a ser creditados nas respectivas contas dos funcionários durante o período da manhã.

Conforme anunciado no vídeo de ontem, 28, o Prefeito Bira Vasconcelos autorizou o pagamento dos servidores municipais nesta sexta, 29, e o dinheiro já está na conta do servidor municipal. O pagamento efetuado dentro do mês trabalhado reforça o compromisso do prefeito para com os servidores públicos municipais.

“Sempre cumprimos à risca o dever de pagar o funcionalismo com pontualidade. Quem trabalha merece ter seus vencimentos em dia. É importante o servidor municipal ter tranquilidade em seu lar. Contribuímos para isto com a parte financeira em dia, valorizando assim o nosso servidor”, disse o prefeito.