Prefeitura de Xapuri oferta III Atendimento Médico de Saúde ao Assentamento Tupá e entorno

Conquista: Em menos de 90 dias, Prefeitura de Xapuri oferta III Atendimento Médico de Saúde a comunidade do Assentamento Tupá e entorno.

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde esteve na última terça-feira (08), mais uma vez no Assentamento Tupá, ofertando Atendimento Médico de Saúde a comunidade e entorno, com 02 clínicos gerais, enfermeiro, técnicos em enfermagem e agentes de saúde, assim como outros servidores, ofertando consultas médicas, vacinação, testes rápidos, PCCU, dispensação de medicamentos entre outros.

De acordo com estimas da Secretaria Municipal de Saúde, mais de 120 pessoas foram atendidas na ação. Só em 2019,

#XapuriDeMaosDadas!