Prefeitura de Xapuri intensifica ações de Manutenção da Iluminação Pública nos bairros Cageacre, Mutirão I e II, Variante e Centro.

Durante os estágios iniciais da pandemia do novo Coronavírus em Xapuri, a Prefeitura de Xapuri através de suas Secretarias paralisou diversas obras no município, zelando pela vida de seus profissionais, que ficariam mais expostos a ação do vírus.

Passado o momento mais difícil, que é o do primeiro contato com o vírus, a Prefeitura agora começa a retomar obras importantes no município, como a Abertura e Recuperação de ramais, Revitalização da Praça histórica Getúlio Vargas, no Centro da cidade, bem como a manutenção de iluminação pública em todos os bairros de Xapuri. Todavia, mantendo as medidas necessárias de prevenção e combate a COVID-19, determinadas por ela própria e os demais órgãos de fiscalização da saúde, protegendo assim a saúde de seus trabalhadores.

Desde a última segunda-feira, 22, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Infraestrutura vem desenvolvendo nos bairros Cageacre (Exceto a área do loteamento ali existente, que será feita brevemente), Mutirão I e II, Variante e Centro (Rua doutor batista de Morais, Rua Pio Nazário, Rua Rodovaldo Nogueira, Rua Benjamim Constant e Rua Sadala Koury), um trabalho incansável de Manutenção da Iluminação pública mediante a troca de lâmpadas, braço, relé, base e outros, como vinha fazendo.

A ação se estenderá a todos os bairros (ruas e becos) da cidade.

Galeria de foto:

#XapuriDeMaosDadas.