Prefeitura de Xapuri firma parceria com Coordenação Estadual do Hospital do Amor para ações em Xapuri a partir de março deste ano.

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde, firmou na manhã de hoje, 30, uma importante parceria para os munícipes de nossa cidade, trata-se da vinda da Carreta do Hospital do Amor a Xapuri no mês de março de 2020.

A ação proporcionará às mulheres de nossa cidade , a oportunidade de realizarem os exames preventivos de Câncer de Mama e do Colo de Útero, e aos homens do câncer de próstata.

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, o Secretário Wagner Menezes, o prefeito Bira Vasconcelos e a Coordenadora Estadual do Hospital do Amor, enfermeira Gabriele fizeram a discussão que culminou com tal benefício a população.

Mais informações quanto a cadastros para participar dos atendimentos se dirija a Secretaria Municipal de Saúde situada a Rua Pio Nazário , atrás da Unidade de Saúde Feliz Bestene Neto.

#XapuriDeMaosDadas!