Prefeitura de Xapuri e rondonistas do Projeto Rondon realizaram uma sessão de Cinema no Sibéria

Na sexta, 12/07, foi realizada uma sessão de cinema no bairro Sibéria, que contou com a presença da população e várias crianças, com o objetivo de promover maior interação entre responsáveis ou pais e seus filhos, para momento importante de apresentar o Projeto Rondon a demandas da cidade.

A sessão cinema foi realizado em parceria, e uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e tem por finalidade elencar ações para serem implantadas no município junto com os rondonistas do projeto Rondon.

“A grande vantagem dessa parceria é que vamos integrar o poder público com a população. O Projeto Rondon vai diagnosticar tanto as necessidades dos munícipes quanto da administração da Prefeitura, e elaborar projetos para serem desenvolvidos na cidade durante os Meses de julho e agosto”, afirmou a Secretária,

Já o Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Bira Vasconcelos, disse que é gratificante ver a interação do Projeto Rondon e Secretaria de Assistência Social do município com as crianças no Cinema no bairro Sibéria e seus pais e responsáveis.

"Orientei os rondonistas a tratarem a nossa população da forma mais humana possível, construindo projetos que gerem emprego e renda, que eles possam empregar de fato o conhecimento adquiridos nos próximos dias e deixar um legado de esperança a nossa gente", diz o Prefeito Bira.

Galeria de Foto