Prefeitura de Xapuri dá início a instalação de quadros de vidros nas escolas municipais

A Prefeitura de Xapuri por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) começou a instalar os quadros de vidro nas escolas da zona urbana do Município.


Assista o video




A Secretária Fernanda Abreu, acompanhou o serviço de instalação das ferramentas de trabalho para os professores na escola Rita Maia que fora beneficiada com doze quadros. "A Prefeitura fez a aquisição dos quadros e agora iniciamos a instalação e os professores já começam utilizar, a partir de segunda-feira, tudo novo" comemora a gestora da educação xapuriense.


Fernanda destaca também que o pré-escolar Latife Zene Calune também foi contemplado nessa primeira etapa e receberá até sexta-feira sete quadros.


Os três pré-escolares de bairros também foram contemplados, garantindo que todas as escolas da zona urbana sejam contemplados com os quadros de vidro.


"Temos só a agradecer o prefeito Bira Vasconcelos pelo apoio que tem nos dado na educação e aos nossos professores pelo esforço que vem fazendo e a minha equipe, que vem me ajudando a melhorar muito a educação xapuriense." disse Fernanda Abreu.

A secretária ainda pontou que até o momento foram investidos mais de 51 mil reais para aquisição dos dezenove quadros e licitará mais nove quadros para atender os demais pré-escolares.