Prefeitura de Xapuri convoca aprovados em concurso público efetivo de 2018

Com o objetivo de funcionar efetivamente as Unidades de Saúde do Tupá e Cachoeira, bem como dar suporte à Unidade de referência no tratamento da COVID-19 no município: PREFEITURA CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO EFETIVO DE 2018

O prefeito Bira Vasconcelos assinou na tarde de hoje, terça, 21, os Termos de Convocação do concurso público para o quadro efetivo da Prefeitura de Xapuri, em conformidade com o Edital FUNDAPE nº 003/2018.

O certame foi destinado a selecionar candidatos para assumir vagas efetivas na área de saúde do município. Os convocados, sendo 03 enfermeiros e 03 técnicos em enfermagem, irão atuar nas Unidades de Saúde do Tupá e Cachoeira, bem como na Unidade de Saúde Félix Bestene Neto, referência a tratamento da COVID-19 no município.

Os candidatos devem observar as exigências contidas no edital e apresentar os documentos e exames médicos necessários. O prazo de entrega é de 05 dias, contados a partir da data desta terça-feira (21).

Em tempo: Está em curso a contratação por meio de Processo Seletivo Simplificado de 03 médicos, 03 agentes de portaria e 03 auxiliar de serviços gerais para concluir a formação das 02 novas equipes de saúde, que irão atuar no município.