Prefeitura de Xapuri construirá nova Creche Municipal

O Prefeito Bira Vasconcelos, visitou o local onde está sendo construído a nova creche municipal, que reforçará a educação da pré-infância e será um auxílio para os papais e mamães e responsáveis. A visita contou com a participação da Secretária de Educação, Fernanda Abreu, assessores e técnicos da prefeitura e do Deputado Federal, Alan Rick.

O prefeito Bira aproveitou a oportunidade para agradecer o deputado federal Alan Rick que vem ajudando o município na liberação dos recursos para a construção da creche municipal.

"Quero agradecer o amigo e deputado federal Alan Rick que tem contribuído diretamente nas tratativas junto ao MEC em Brasília para a liberação de recursos para esta importante obra para nossa cidade, que é a construção da nova creche municipal, que será um espaço de ensino, educação e formação de novos cidadãos" destacou Bira Vasconcelos.

O deputado Alan Rick comentou que Xapuri é bem administrada e tem inovado na educação municipal e que não mediará esforços para ajudar a rede de ensino municipal xapuriense.

"O que depender de mim, farei para auxiliar na liberação de recursos em prol do município de Xapuri, que são importantes para o desenvolvimento da cidade. Nessa visita percebe que o local onde a obra será construída é ótimo e com certeza contribuirá para o desenvolvimento das nossas crianças, futuros cidadãos de bem" pontou o parlamentar federal.

Os recursos para o empreendimento educacional são oriundos do governo federal, por intermédio do MEC/FNDE com contrapartida da prefeitura de Xapuri/Semed e apoio do deputado federal Alan Rick.

#XapuriDeMaosDadas.