Prefeitura de Xapuri comemora 7 de setembro com desfile cívico

Simplesmente patriota !

Mais de 2.000 (duas mil) pessoas, você não ouviu errado, mais de 2.000 pessoas participam do Desfile Cívico no Dia Amazônia (5 de setembro) em alusão a Semana da Pátria em Xapuri.


O evento organizado pela Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Educação e com apoio das demais Secretarias, foi um sucesso de público, alegria e patriotismo no município.


Diversas apresentações marcaram a atividade, como apresentações musicais, desfile das escolas Rita Maia, Divina Providência, Anthero Soares Bezerra, grupo da melhor idade do CRAS, Bombeiros Mirins, grupo de Fanfarra Banel Corujas de Ouro de Rio Branco e muitas outras apresentações que encantaram os olhos de quem esteve presente.



Tradição

Desde 2017 a prefeitura vêm resgatando a tradição dos desfiles cívicos no município. Além do desfile de 7 de setembro, a gestão retomou o desfile em comemoração ao aniversário de emancipação do município e outras datas importantes.


“Damos continuidade a este resgate, que é importante para preservarmos nossa história e ajudar a contá-la para as gerações futuras. O desfile sempre foi uma marca importante de Xapuri que ficou muito tempo esquecido e que nós colocamos como objetivo resgatar. É muito importante para a cidade e para a nossa gente”, afirmou o prefeito Bira Vasconcelos.

Galeria de Fotos


#XapuriDeMaosDadas!

  • Facebook | Prefeitura de Xapuri
  • YouTube
  • Instagram
  • Webmail - Prefeitura de Xapuri
Receba informações

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Xapuri
CNPJ 04.018.560/0001-24

R. 24 de janeiro, 175

CEP 69930-000, Centro, Xapuri 


E-mail:  prefeituraxapuris@gmail.com

Fone: (68) 99911-5366

 

Segunda a sexta: 08:00 as 17:00

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.