Prefeitura de Xapuri asfaltará a Rua Floriano Peixoto em breve

A prefeitura de Xapuri, dando sequência à maior operação de pavimentação de ruas da história da cidade, na gestão Xapuri De Mãos Dadas do Prefeito Bira Vasconcelos (PT), brevemente asfaltará a Rua Floriano Peixoto.

As obras que atendem a uma reivindicação antiga dos moradores, consiste na reposição de pavimentação, nas áreas deterioradas devido ao desgaste dos vários anos sem receber manutenção.

Os trabalhos estão a todo vapor, horário integral, as equipes estão realizando todas as ações necessárias e em breve, a rua será totalmente asfaltada, beneficiando toda a população xapuriense.

"O prefeito Bira Vasconcelos nos solicitou imediata recuperação das áreas mais afetadas. Com o auxílio de toda a equipe, sob coordenação da prefeitura, garantiremos agilidade para conclusão da obra, para que, seguindo um cronograma de prioridades e dependendo da condição climática, recuperarmos outras ruas brevemente", explicou.