Prefeitura continua o bloqueio químico e ações em pontos estratégicos para combater a dengue

A Prefeitura de Xapuri, alia em conjunto a todas as ações de combate ao mosquito transmissor da dengue, o bloqueio químico em pontos estratégicos.

Nas últimas 24 (vinte e quatro horas), a equipe de endemias e saúde municipal, realizaram um mutirão de limpeza, usaram carros de UBV, fizeram visitas de conscientização, novos bloqueios químico, além de conscientização na rádio local, mídias sociais, e com carro volante. Também foram realizados mais de 50 hemogramas para auxiliar no diagnóstico da população.

O município segue firme no cuidado da saúde da população, e pede a compreensão e parceria do povo, para juntos, combaterem a dengue e outras doenças.

#XapuriÉdeTodosNós