Prefeitura conclui serviços de iluminação pública no bairro Constantino Melo Sarkiz

Prefeitura comemora mais um bairro contemplado com serviços de iluminação pública.

A Prefeitura Municipal de Xapuri, concluiu os serviços de manutenção da Iluminação Pública no bairro Constantino Melo Sarkiz.

Agora, as ruas do bairro estão muito mais iluminadas, com a finalização do trabalho realizado pela equipe municipal que esteve no local colocando as últimas luminárias restantes. O projeto começou a ser executado há alguns dias e diversas luminárias, materiais de cabos, fios e lâmpadas foram trocados, completamente novos.

Os moradores das ruas que receberam nova iluminação reclamavam da falta de segurança no local, e agora, comemoram o trabalho da prefeitura.

#XapuriDeMaosDadas.