Prefeitura capacita voluntários do esporte em Xapuri

Xapuri há tempos é a cidade do esporte ou melhor, a cidade dos amantes do esporte. São inúmeros e diversos os adultos, jovens, crianças e idosos que transpiram uma verdadeira paixão pelo esporte.

Vislumbrando isso, desde o início de seu mandato, Bira Vasconcelos por meio da Fundação Municipal de Cultura e Desporto - FMCD promove desde então, inúmeras atividades esportivas no município, como campeonatos, torneios e amistosos em todas as modalidades esportivas (basquete, handebol, futebol e futsal).

E como mais uma ação está promovendo no período de 10 a 13 de março de 2020, um Curso de Formação Oficial de Arbitragem de Futsal a homens e mulheres que almejam atuarem como profissionais do "apito" nas quadras esportivas de Xapuri.

#XapuriDeMaosDadas!