Prefeitura avança com construção de Calçadas com meio fio e sarjetas nas ruas de Xapuri

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Obras não para de trabalhar.

Seja dia ou noite, faça sol ou chuva, feriado e não feriado está sempre na ativa, seja na coleta de lixo caseiro e/ou entulhos, varrição e/ou capina de ruas, construção de lixeiros, pinturas de bancos, ruas e postes, construção de escadarias (como a da Catraia de acesso ao bairro Sibéria), melhorias no aterro controlado, reforma de prédios e muitas outras.

E agora a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Obras está concluindo mais uma grande etapa de construção de Calçadas com meio fio e sarjetas nas ruas de nossa cidade, garantido assim melhores condições de vida para a nossa população.