Prefeitura abre edital de credenciamento para o projeto Canta Xapuri - Live de serviços artísticos

Edital nº 001/2020

Credenciamento de serviços artístico para realização de transmissão ao vivo via internet - Lives

A Secretaria Municipal de Cultura e Desporto do município de Xapuri, torna público para conhecimento dos interessados, pessoas físicas e jurídicas, Edital de Credenciamento nº 001/2020, objetivando a eventual contratação de serviços artísticos para a realização de transmissão ao vivo via internet de 15 Lives para atender a população xapuriense nesse momento de isolamento social em decorrência da Pandemia do Coronavírus no âmbito do Município de Xapuri.

O credenciamento possibilitará a contratação daqueles que preencham todas as condições do edital, conforme demanda da administração pública. Os inscritos habilitados passarão a fazer parte de um banco de dados e poderão ser contratados em conformidade com a necessidade da administração.

O período de Inscrição é de 06 a 08 de maio de 2020 pela internet Para conhecer o edital de credenciamento nº 001/2020 - Projeto Canta Xapuri, e acessar a ficha de inscrição online, clique aqui.